05/01/2009

Eba!!

Este foi um carinho recebido da Carla
Blog Clara Libe
Muito obrigada!!

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demostram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valores à web.
O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:
  • Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
  • Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
  • Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
  • Avisar os escolhidos.

Assim conforme o regulamento do prêmio indico os seguintes blogs:

4 comentários:

Regina Digilio Pagliarini disse...

Querida, muito obrigada pelo selinho...assim que puder estarei postando... te agradeço do fundo do meu coração! Um ótimo 2009 com muitas bençãos de Deus prá tua vida! Beijos!

Anônimo disse...

tenho um presente pra vc, passe no meu blog pra pegar!!!

Regina Digilio Pagliarini disse...

Oi querida! Muito obrigada pelo prêmio... amei!! Assim que possível estarei postando! Seu blog está simplesmente maravilhoso. Parabéns! Beijos!

Crys Silva disse...

Obrigada pelo selinho,quase não tenho tempo de visitar blogs.Por isso acabo deixando pra agradecer bem depoios,mas estou muito feliz pela indicação!Bjos