21/01/2009

Que surpresa!!

Fiquei fora por uma semana
e quando voltei...
Olha quanta surpresa!!
Estou muito feliz e agradecida
Ganhei das amigas:
Élica
Lise
Suely
Rosilda



Agradeço esse carinho
e divido com outras
amigas que todos os dias
tem surpreendido
com trabalhos lindos e
criativos.
Ofereço a você que visita
meu blog e me deixa sempre
um recadinho carinhoso e
motivador.
Parabéns a nós!!
Que encontramos na
educação uma maneira de
cuidar melhor de nossas
crianças.
Fiquei muito feliz!
Obrigada

4 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, Adriana! Eu gostei desse seu excelente post. O seu blog também é muito bom, eu gostei bastante dele.

Abraços

Val Almeida disse...

Oi Adriana...
Tem mais presentinho dedicado à você no meu blog...passa lá!
Bjks!

Sil disse...

Olá amiga, td bom??
Vim te fazer uma visita rapidinha e dizer que tem 3 selinhos esperando por você no meu blog.
Isso msm 3, pq seu blog é o máximo.

Bom dia!!

Bjos da Sil

Natália Rodrigues disse...

Olá!EM E.V.A EU NÃO TENHO.JÁ FIZ 2 VEZES PARA ANIVERSÁRIO, MAS ERA EM BISCUIT.BEIJÃO,NAT.