06/01/2009

Caixa Menino

9 comentários:

Silvia Rossine disse...

Adorei muito criativo , parabéns!
Deus abençõe! Com carinho
Sily

Natália Rodrigues disse...

Olá!!!!!Obrigada pela sua visita!!!!Gosto muito do seu cantinho!O fusca então...muito fofo e caprichado!!!!Parabéns!Natália:-)

Unknown disse...

tem como voc manda o passo a passo dessa caixa é o molde

Margarete disse...

Fiquei maravilhada com suas caixas !!
Parabéns pela criatividade .

Beijos.

Anônimo disse...

Gostei demais de suas caixas,você poderia me explicar como fazê-las?
Eu sei fazer em papel paraná,é com esse material ou com o E.V.A mais grosso,espero que possa me responder.Um abraço e parabéns!!!
Email:oneidersousa@hotmail.com

Oneide

Vanessa disse...

Tbem amei a caixa!!!!
Vc pod explicar como faz???
Bjins....

Tábata disse...

Por favor explica como vc fez essa caixa muito linda.

Anônimo disse...

Tem como vc me mandar o pap dessa caixinha...adorei...Moro em Belém do pará e gostaria de comercializá-la por aqui...bj!!!! Meu e-mail danni0508@hotmail.com

Terezinha disse...

Olá, vc esta de parabéns seu blog, seu trabalho é simplesmente maravilhoso,achei o que precisava aqui:sou voluntaria numa associação do meu bairro porisso amei asininho para encinar.Dá uma passadinha no meu blog para dar uma olhadinha.
http://caixadepandorablog-terezinha.blogspot.com