28/08/10

Enfeites de mesa Ursinho Pooh e sua turma!





Beijão Nicole! Obrigada

22 comentários:

Janaíne Costa disse...

Que lindos!!!! No capricho heim...

kelly_oliveira27 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly_oliveira27 disse...

Seu cantinho é maravilhoso, assim como suas artes!!!Já virei tua seguidora e espero uma visita sua: www.stripuliasemeva.blogspot.com

paula'art disse...

PERFEITOSSSSSSS LINDOS DE MAIS QUERIA QUE VC MANDASSE O PREÇO PRA MIM...
paulahenning@hotmail.com

Anônimo disse...

PERFEITOS LINDOS DE MAIS QUERIA SABER SE VOCÊ PODERIA MANDAR OS MOLDES DOS ENFEITE DE MESA E DOS MARCADORES PARA O MEU E-MAIL:Aline_desouzaviana@yahoo.com.br. EU GOSTARIA DE FAZER PARA COLOCAR NA MINHA SALA DE AULA.
OBRIGADA.
ALINE.

angela disse...

PERFEITOSSSSSSS LINDOS DE MAIS QUERIA QUE VC MANDASSE O PREÇO PRA MIM...
angeladiniz_@hotmail.com
Obrigada!
No Aguardo
Angela

Anônimo disse...

PERFEITOSSSSSSS LINDOS DE MAIS QUERIA QUE VC MANDASSE O PREÇO PRA MIM...
angeladiniz_@hotmail.com

Obrigada!
No Aguardo
Angela

micely1@hotmail.com disse...

Oi ameiiiiiiii....É gostaria de saber quanto sairia 35 efeites de mesa para o niver de minha filhotinha...

LUCIANA SILVA disse...

OI ADRIANA ADOREI O SEU TRABALHO LINDOS MESMO,ESTOU ME PREPARANDO PARA FAZER O ANIVERSÁRIODO MEU FILHO DE 2 ANOS E VOU FAZER DO URSINHO POOH,GOSTARIA DO MOLDES SE FOSSE POSSIVEL ESTOU CONFECCIONANDO ALGUMAS COISAS,E O VALOR DESSES ENFEITES E AMEI ESSES ENFEITES,PARABENS PELO SEU TRABALHO!!!!!!!!!!!!!

LUCIANA SILVA disse...

ESQUECI DE DEIXAR O MEU EMAIL,GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSES ENFEITES DE MESA,OBRIGADO.
LULUDODUDU@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Sua habilidade é ... perfeita!
Gostaria de receber os moldes em meu email: janinepaschoa@hotmail.com Minha filha de 2 anos ama estes personagens. E gostaria de enfeitar seu quartinho
Att,
Janine

Anônimo disse...

lindo adorei tem como mandar os moldes pra mim,vou fazer pra festa domeu filho de um ano obrigada,meuemailé josianepelaquim@hotmail.com

DeA Fests disse...

Ola querida, estou começando a trabalhar agora com decoraçao de festas infantis e gostaria se possivel voce enviasse para o meu email os moldes dos pooh, amei e gostaria de fazer p o niver de minha sobrinha, pode ser, meu eamil é debycg1@gmail.com, aguardo sua resposta.

bjs

Lu disse...

Olá!!! Lindos seus trabalhos! Será que poderia me enviar os moldes da turma do pooh, pois vou confeccionar os enfeites de mesa para o aniversário do meu filhinho!!! Desde já agradeço muito! Abraços! Meu e-mail é lulu.anjos@bol.com.br Obs: Não tenho intenção nenhuma de fazer para vender, é que não estou em condições de comprar, pois é meu 3º filho e ficou td mto difícil!

Anônimo disse...

vc podem me mandar os moldes desse centros de mesas para o email:luisapaesleme@hotmail.com
obgs ficaram lindos....

Ateliê Feito à Mão By Rose disse...

Oi, qual a altura destes enfeites e quanto custa para fazer 30 iunid. Pode responder no meu email rmc.pr@ibest.com.br. Obrigada! Lindo o teu trabalho!

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor da lembrancinha de mesa !!!catiasanguine@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor ? Teria como me manda porfavor
Karinadalfior@hotmail.co.uk

Anônimo disse...

Olá, boa tarde gostaria de saber o valor? Segue meu email daisyli.charles@gmail.com

Paulo Mariana disse...

Olá gostaria que você me envia-se os valores desses enfeites de mesa da turma do pooh paulo_socha@hotmail.com

Valdir José Fernandes disse...

eu gostaria de saber qual é o valor de cada enfeite de mesa da turma pooh

Andressa Fernandes disse...

Olaaa lindos
tb gostaria de saber valores
deca.ffernandes@gmail.com
bjsss