18/08/10

Chaves e Quico em desenho animado

Enfeites de mesa

10 comentários:

Mari Artes & Família disse...

Ficaram PERFEITOS!

Adoro essa turma!

Déia disse...

Muuito legal!!
Ficaram perfeitos!
Parabens!
bj

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Nossa tá perfeito. Lindosss D+

Sabrina disse...

O que vc coloca embaixo vou fazer da minha filha tema da joaninha achei uma otima idéia fale comigo meu imail é sabrina.prof @hotmail.com sou do interior de SP obrigada.

Tami ○ Pausini** disse...

Olá!!!!
Adorei o enfeite de mesa!
meu aniversário será do Chaves, quanto você cobra por esses enfeites, aguardo o contato por e-mail!

Vanessa disse...

OI.
Amei o seu trabalho... Estou pensando em fazer a festa do meu filho usando o tema De Chaves, mas quero como os teus do desenho animado.
Será que podemos nos falar por e -mail.
vane_knebel@hotmail.com
Muito Obrigada pela atenção.
Att
Vanessa

Jacqueline Ramos disse...

lindos
amei
parabens

Nayana Priscila disse...

Ola gostaria de saber se poderia me enviar os moldes pra fazer pra minha filha

nanny-macapá-ap disse...

olá gostaria de saber qual o valor das lembrancinhas,e a forma de pagamento...estão lindas amei muito vc trabalha muito bem,parabéns

Anônimo disse...

olá meu nome é adriana fiquei encantada com tanta dedicaçao na arte,gostaria de saber se dá para vc mim enviar o rastinho do chaves pois meu filho é apaixonado pelo programa parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!