18/08/2010

Caixinhas decoradas e Porta trecos Backyardigans



8 comentários:

Mari Artes & Família disse...

Adoro o colorido desses personagens... já vi uma festa com eles e ficou linda!
Seu trabalho é muito lindo, parabéns!

Déia disse...

Lindíssimos!!
vc é realmente boa nisso rs

bj

BRECHOZINHO DA MEL disse...

Q FOFOS.aDOREI SEU TRABALHO, PARABÉNS!!!
BJUX

PRO HELENA disse...

ADOREII,ESTAVA PROCURANDO EXATAMENTE ISSO, PRA UMA FESTINHA DO NETINHO DO MEU MARIDO!!!POSSO COPIAR?
BJUS, E PARABÉNS!!!já sou sua seguiidora!
SE QUISER PODE FAZER UMA VISITINHA AO MEU CANTINHO
cantinhodaprohelena.blogspot.com
bjus.

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Flavya disse...

Olá...parabéns pelo seu trabalho. Adorei mesmo. O mes que vem é aniversario da minha filhinha e ela é louca por esses bichinhos, será que vc pode me mandar os moldes?? Agradeço muito.

Anônimo disse...

oi amiga tudo bem !!! eu estou precisando muito de molde dos backyardigans!!meu filho e apaixonado por eles e queria que eu fizese a decoraçao do aniversario dele mas eu nao tenho molde vç pode me enviar alguma coisa deles obrigado pela sua atençao !! seus trabalhos sao lindos!! lidianeddutra@gmail.com bjss

adenisania disse...

gostei muito desse modelo...