23/03/2010

Sacolinhas Madagascar!!




Muito Obrigada Valquiria/SP

4 comentários:

Patty disse...

Q lindas essas sacolinhas! Vc teria como me enviar o molde?
Queria fazer do pica pau para o aniversário d 4 aninhos do meu filho e gostaria d saber se vc teria + alguma coisa tanto lembrancinhas para as crianças qto para os adultos e tbm da parte d decoração...
Agradeço muito se puder me ajudar!
Obrigada desde já.
Bjus.
meu e-mail é patisou77@yahoo.com.br ou tem o meu blog tbm...

Unknown disse...

Ficaram lindas as sacolinhas, e todos Gostaram na festa.
Muito obrigada pelo capricho.
abraços

Unknown disse...

Boa Tarde,

Mto bonito as lembrancinhas/sacolas enfim este site é mto interessante, aproveitando gostaria de pedir uma explicação de como fazer as sacolas do madagascar ou um modelo é para o niver do meu filho.

Grata pela atenção é mais uma vez parabéns pelo site.

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto custa 60 sacolinhas do madagascar essas são lindas. Mim mande a resposta obg
Meu imal é rosenildam4@gmail.com