23/03/2010

Porta treco Cocoricó



Para Márcia/SP
Muito obrigada!!

6 comentários:

Greyce Elizabeth disse...

Ficaram muito lindos!!!!

Unknown disse...

Achei lindo, como faço pra comprar bjs.

Mi Oficina de Artes disse...

Adorei seu blog... ja estou seguindo espero sua visita no meu .... Bjos
www.mioficinadearte.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Flor, você vende as carinhas deles,20 carinhas sortidas,as menores que tiver? Sou do RJ, a festa é dia 30 de Janeiro, por favor me responda via e-mail! meu e-mail: cinthiaestteves@bol.com.br

Grata

maranazario disse...

gostaria de saber quanto custa so as carinhas me manda via email bjsss
maranazario1@gmail.com.

Gilmara Pascoal disse...

Lindos..
Eu queria saber se vc vende ou tem os moldes pra mim passar.
Espero resposta.
Desde ja obrigada.
bjo

gilmarapascoal@hotmail.com