30/03/2010

Carinhas Cocoricó!

Abraços Érica/SP

21 comentários:

João marcos disse...

QUANTO SAI CADA CARINHA?

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola,

Que lindo o seu trabalho!!!


Parabens!!!.



Beijos

Mirane

Minhas Artes Digitais disse...

Parabens pelo seu trabalho... é muito lindo.
Sou apaixonada por EVA, pena que meu pequeno não me dê tempo para poder fazer coisas lindas como voce faz.
Parabens!!!

Daniela disse...

Olá gostaria de saber o valor e quantidade minima

dani_gallo@yahoo.com.br

daniela

Márcia Silva disse...

Parabéns, pelo lindo trabalho.
Gostaria de saber quanto sai cada carinha, da turma do Cocoricó.
marciasilva6@gmail.com

Nádia Elisabete G disse...

estou precisando destes moldes, voce poderia disponibilizar?? envia no e-mail elisarovaris@gmail.com, estarei colando na CAIXA de papelão...
muito obrigada...

Jaque disse...

Qto sai cada carinha?
jaque@dby.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto sai cada carinha e o preço p. enviar p. minas Gerais.
Obrigada
cyntiasmuniz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá eu gostaria de saber o valor de cada um e a quantidade minina???

marianinha-pedrolucas@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Adriana, seu trabalho é muito lindo e perfeito. Agradeço se você me responder logo o meu email.
Sandra - Cerquilho - São Paulo

Maria disse...

boa tarde!quanto sai cada carinha?ou o porta treco completo?

danielle@zerograunet.com.br

Adriana disse...

Ola Adriana, adorei as carinhas do cocorico vc poderia me enviar por email porque morro em manaus e ainda não encontrei estou presisando com urgencia por favor quebra esse galho pra mim desde ja agradeço sua atençao .Esse é o meu email adriana.fernan@hotmail.com

Adriana disse...

ola adriana, adorei as carinhas do cocorico vc poderia me enviar por email porque morro em manaus e ainda não encontrei estou presisando com urgencia é para um bolinha para minha filhota por favor quebra esse galho pra mim desde ja agradeço sua atenção.esse é o meu email dricakarolina@hotmail.com

Adriana disse...

esse adriana.fernan@hotmail.com estar errado

Anônimo disse...

Roberta disse...
Que lindo o seu trabalho. Olá, gostaria de saber o valor de cada um e a quantidade minina para fazer pedido. Onde vc. mora???

robertacno@gmail.com

paula disse...

OLÁ gostaria de saber o valor de cada carinha do cocorico ou o enfeite de mesa completo moro em presidente prudente email paula_cota_aninha@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Adriana! Tudo bem? Parabens pelo blog, lindo!
Quero saber quanto sai as mascaras do cocorico e da fazendinha, pra festa da minha filha.
Meu e-mail é: elisanaassis@hotmail.com
Obrigada!

Elisana

Anônimo disse...

Ola... Gostaria de saber tamanho e valor de cada carinha, tempo de confecçao e metodo de entrega.
Meu email é roseane.azevedo@hotmail.com
Obrigada

GEANE MARTINS disse...

Olá goastaria de saber a quantidade minima e o valor das carinhas em eva com o tema cocoricó.
meu email: geane.fcg@hotmail.com

aline garcia sobrinho disse...

Oi Adriana! Tudo bem? Parabens pelo blog, lindo!
Quero saber quanto sai as carinhas do cocorico ?
Email: alinesobrinho2010@hotmail.com

aline garcia sobrinho disse...

Oi Adriana! Tudo bem? Parabens pelo blog, lindo!
Quero saber quanto sai as carinhas do cocorico ?
Email: alinesobrinho2010@hotmail.com