16/10/2010

Máscara a Bela e a Fera


9 comentários:

Christina Azul disse...

Adriana, ficaram perfeitas!!!
Parabéns!!!

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Quanto talento vc é incrivél essa Fera tá d+++ MEUS PARABÉNSSS

Fazendo Arte disse...

Seus trabalhos sõa lindos, adorei.
Te desejo muito sucesso!!!
Já estou te seguindo e te convido a visitar o meu blog, tá bom?
Bjs...

Arco Íris e EVA disse...

Oi Adri,

Tem selinho pra você no meu blog, passá lá...

Chero,

Paulinha Sales

jovoloski Artes disse...

Adorei, ficaram lindas, parabéns!!

Cintia disse...

Boa tarde ! A cada dia fico mais fascinada com a capacidade das pessoas em desenvolverem trabalhos tão bonitos, sou sua seguidora, estou começando agora, achei as mascaras linda, linda, caso queira dar uma passadinha no meu blog: http://cintiajapora.blogspot.com

Abraços

Castelinho das Artes Artesanato disse...

Muito bom seu trabalho
excelente acabamento
parabéns e sucesso!

um grande beijo da equipe do castelinho das artes

Tatiana disse...

Parabens pela perfeiçao do seu trabalho.
Beijos! Tati Brum

Teca disse...

Oi Adriana,
eu queria que vocÊ me enviasse um orçamento para 30 mascaras da Bela e 30 mascaras da fera com frete para o Rio de Janeiro. Quanto fica? Meu e-mail é turucas@gmail.com