01/10/2010

Gata Marie


8 comentários:

July artes disse...

oi essa gatinha é realmete fofa e suas mãos deram um toque especial nessa arte.

Nayra no Mundo do E.V.Arts disse...

Menina seus trabalhos são tão perfeitos que parece uma impressão. Um encanto só. Parabéns por tanto talento. bjsss

Criações da Thaís disse...

Adoroooo seu blog... Me animei até pra fazer os enfeites da mesa do níver da minha filha... me deu criatividadeee... rs
Parabéns pelo lindo trabalho...
Sou seguidora e naum abro mão... rs
Visite meu cantinho, logo postarei os enfeites, to esperando só passar a festa... rsrs
thaisbraghini.blogspot.com
bjosssssssssssss

JIREHLEMBRANCAS.BLOGSPOT.COM disse...

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, VERDADEIRAMENTE VOCÊ É UMA ARTISTA , AMEI SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE INSPIRANDO A FAZER TRABALHOS TÃO LINDOS. SE VOCÊ PUDER VISITE O MEU CANTINHO, TAMBÉM TRABALHO COM EVA. BEIJOS CARINHOSOS. ARLETE

JIREHLEMBRANCAS.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Boa tarde!

Linda a gatinha, quero saber quanto custo, dia 19/12 e aniversario da minha sobrinha de 1 ano e estou louca numa desta, preciso de 30. Por favor me responda no e-mail: adriellymorais@ymail.com
fone: 62-85374454

Sisi disse...

Boa Tarde!
Coisa Linda ficou essa gatinha!!!
eu adoro a Marie, ficou perfeito!!
sera que é pedir d+ o molde dos corações do topo?rs

parabens pelo Blog
da uma passadinha no meu
1pouquinhodetudoo.blogspot.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber qnto fica o enfeite de mesa da marie e se vc tem outros modelos? me reponde por e-mail reginagraciellyss@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber qnto fica o enfeite de mesa da marie e se vc tem outros modelos? me reponde por e-mail flo_fm18@hotmail.com