18/03/2009

Mais Backyardigans

Encomenda para a Lúcia
de Barretos/SP
Um abraço e muito obrigada!

11 comentários:

Profe Márcia disse...

Oi Adriana, queria fazer uma homenagem ao teu blog, então, deixei um selinho esperando por vc lá no meu cantinho. É o selinho de "blog criativo".
Passa lá para pegar.
Beijocas

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia !

Só passei por aqui para te desejar um ótimo domingo !!!!!

Mil beijos

Anônimo disse...

ola
seu blog é maravilhoso
parabens...vou sempre acompanha-lo
gostaria que visitasse o meu.bjs e fica com Deus.

meu blog
teatroeducativo.zip.net

abraços da nanda

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como faço para encomendar. jackiepeteca@hotmail.com

Amanda disse...

Olá Adriana passei só para fazer um elogio ao seu blog, fiquei encantada é muito lindo as coisas que vc faz gostaria de manter contato com vc, sou estudante de Pedagogia e gostaria de fazer um Portofolio com todas as datas especias, contar um pouco da historia,os objtivos, vc me dá alguma idéia?

Um forte abraço....

Amanda disse...

Adriana esse é meu e-mail gostaria de manter contato.

amandinha_believe@hotmail.com

Fiquei com Deus

Anônimo disse...

Olá gostária de saber o valor de 100 hipopotomos desses da foto


cris_barcella@hotmail.com

grata

Anônimo disse...

Quanto custa os backyardigans de eva?roseanesirqueira@hotmail.com

Thaís Paschoal disse...

olá, eu tmb gostaria de encomendar quanto custa? e como eu faço para entrar em contato com vc?

Jack Design disse...

Bom dia gostaria de saber preço do pacotinho com os back, quantos vem em cada pacote e a medida deles, grata

Anônimo disse...

Olá... gostaria tb de saber o preço do pacotim dos backyardigans, e a quantidade em cada!...
Abraços....
Yara

yaranuness@yahoo.com.br