11/12/2008

Encomenda

9 comentários:

Cíntia Maciel disse...

UM ARRASO !!!!!
TOTALMENTE DEMAIS ....
SEU TRABALHO É ENCANTADOR !

ESPERO SUA VISITA, OK .....

BEIJOS

vandadellamagna disse...

Adorei!!!
Estarei sempre por aqui. Moramos bem perto!!!
Bjs

disse...

Amei seus trabalhos e blog. Parabéns pela criatividade e talento! Me faça uma visitinha tb e, se gostar, vire minha seguidora com ofiz com você! Beijos da Rê!
Meu blog: http://ideiasearte.blogspot.com

disse...

Sopu eu de novo! Amei seus trabalhos! Fiquei mais feliz em saber que somos irmãs em Cristo! Criei meu blog para atender a área de liderança infantil cristã e secular! Sou pastora e amo fazer as coisas na obra de Deus! Precisando de alguma coisa, e eu puder ajudar é só me avisar! Beijos da Rê!

Osmary Reis disse...

Que lindo seu blog,Parabéns!!!! beijinhos.......

Cleide Eurich Sohn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

essas caixas são lindas!!! Parabens!!! como posso conseguir o PAP??? me manda resposta.. julimalgarisi@yahoo.com.br

Gisele disse...

Oi amei teu blog, sigo vc! www.giarteemcasa.blogspot.com

likaeliane disse...

Amei suas caixas!!!
como posso conseguir o PAP???
meu email é likaelianes2@gmail.com.
Ficarei esperando resposta.
Que Deus te abençoe!!!