31/03/2015

Chaves e sua turma!


34 comentários:

Débora Fernandes disse...

OLÁ LINDA PASSANDO AQUI PARA CONHECER SEU CANTINHO... AMEI TUDO POR AQUI...TE CONVIDO A PASSAR LÁ NO MEU BLOG E SE GOSTA FAÇA PARTE BJUUUUUU...
http://draf-design.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Boa tarde tudo bem gostaria de saber se vc pode me disponibiliza o molde dos rostinhos da turma do chaves se poder me manda por email costa-regi@hotmail.com obrigada bjs amei seu traalho

Unknown disse...

Boa tarde tudo bem gostaria de saber se vc pode me disponibiliza o molde dos rostinhos da turma do chaves se poder me manda por email costa-regi@hotmail.com obrigada bjs amei seu traalho

Unknown disse...

Boa tarde tudo bem gostaria de saber se vc pode me disponibiliza o molde dos rostinhos da turma do chaves se poder me manda por e-mail aanaclaudiapalmerim@yahoo.com.br obrigada bjs

Unknown disse...

Boa noite
Poderia me enviar os moldes da turma do chaves
Amei seu trabalho
bruna_bs@hotmail.com

Unknown disse...

Bom Dia, estou interessada nos moldes da turma do chaves tbm
E-mail kareenk71@gmail.com

Anônimo disse...

eldargama@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite Poderia enviar para o meu e-mail os moldes da turma do chaves adorei seu trabalho. dijucomerciodepapel@hotmail.com

Lidia arte em e.v.a disse...

Bom Dia, estou interessada nos moldes da turma do chaves tbm.
lidiaxavierdias@gmail.com

Unknown disse...

Poderia me enviar os moldes por favor??? kelly.ximenes1988@gmail.com

Anônimo disse...

Poderia me enviar os moldes ??? Agradeceria muito, ideia maravilhosa. Izanoleto@gmail.com

Lara Cristhina disse...

Boa noite Poderia enviar para o meu e-mail os moldes da turma do chaves adorei seu trabalho.
laracristhina@hotmail.com

Unknown disse...

OLA BOA TARDE ESTOU APAIXONADA PELO SEU SERVIÇO, TUDO MUITO LINDO. GOSTARIA DE SABER SI E POSSIVEL ME MANDAR O MOLDE DOS ROSTINHOS DA TURMA DO CHAVES POR EMAIL FICAREI MUITO AGRADECIDA. KARINAAPP25@GMAIL.COM
OBRIGADA

Unknown disse...

Oi será que vc poderia disponibilizar os moldes? Poderia disponibilizar aqui no blog ou se puder, mandar por e-mail marianatrojack@msn.com

Unknown disse...

Muito lindo seu trabalho....vc pode disponibilizar os moldes?anastem.as@gmail.com

Ver e Fazer disse...

Adorei seu blog tem muito artigo bom. e essa postagem então...amei. criei um link para voce em https://verefazer.org/ adorariamos ter uma visita sua. bjinhusss

Unknown disse...

Bom dia, como faço para adquirir os moldes da turma do chaves?

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de saber se vc disponibiliza os moldes. Meu e-mail é joycesilvasouza@hotmail.com

Fabyane disse...

Oiê
Achei lindo, teria como disponibilizar os moldes para meu e-mail fabyane744@gmail.com
Obrigada!!

Unknown disse...

como faço para adquirir os moldes da turma do chaves
Karinakkk2017@hotmail.com

criisliver disse...

Olá amei seu trabalho, parabéns!! ♡♡
poderia mandar os moldes das carinhas pro meu e-mail?
Crisslovee4@gmail.com

Unknown disse...

Que lindos!
Vc aceita encomenda? Gostaria de alguns do Nhonho. É possível?
ananurse48@gmail.com

Unknown disse...

Olá será que vc pode me passar os moldes anajaradesouzasilva@gmail.com obrigada

stephany disse...

poderia me enviar os molde por e-mail por favor stephanysarmento17@gmail.com.
obrigada!

Unknown disse...

Olá meu filho tá louco por festa do chaves me envia por favor o molde e-mail: keiteoliveira@hotmail.com

Erica disse...

Boa noite! Seu trabalho é lindo. Poderia me enviar os moldes da turma do chaves por favor! Ficaria muito agradecida. ericacristina26@hotmail.com

John Alves disse...

Bom dia lindo trabalho parabéns Deus abençoe vc poderia me disponibilizar os moldes da turma do Chaves por gentileza me interessou muito deixo aqui o meu email
Jhonaraujo28@gmail.com

anaplimm disse...

Boa noite, gostaria de saber as medidas e o preço para fazer para mim, o Chaves e a Chiquinha. Meu email anaplimm@gmail.com Desde já obrigada!

zrtedosaber disse...

ola bom dia você poderia me disponibilizar os moldes artedosaber0502@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia, tem como você enviar os mondes da turma do Chaves? valeriapinheiro28@yahoo.com.br

Unknown disse...

Muy bonitos 😍 quisiera saber si me.puede ayudar con sus moldes .... gracias

Anônimo disse...

Oi meu bem! Você poderia me disponibilizar os moldes, obrigada meu email é Karollinny 3@gmail.com

Anônimo disse...

karollinnysoares3@gmail.com

Anônimo disse...

Buen día me podría porfa enviar los moldes vruizvasquez20042007@gmail.com