24/09/2013

Enfeites cestinha e Sacolas Galinha Pintadinha

Sacola grande
30X35cm







4 comentários:

Elaine Rodrigues disse...

uma gracinha mai slinda que a outra!! parabens pelos lindos trabalhos!
Hj eu vim fazer uma visitinha especial e pedir uma ajudinha para divulgação
...para movimentar um pouco meu blog estou presenteando meu amigos e seguidores
Com uma apostila fotografada passo a passo com moldes da minha fofurinha Coruja porta pano de prato para cozinha... não é sorteio, apenas visite meu blog e siga as regrinhas vc receberá por email. Espero sua visitinha grande abraço!

deborh disse...

Oi,amei seu trabalho..muito lindo,gostaria de fazer um orçamento para um aniversário de 1 ano em fevereiro...

Anônimo disse...

Olha gostaria de 25 sacolinhas

Adriana Lembrancinhas disse...

Olá! Obrigada por comentar. Preciso que você me deixe seu contato para eu passar o orçamento. Se preferir me chame no WhatsApp 18 99137-0328