03/08/2011

Cuidado!!!

Navegando pela internet encontrei esse site
vendendo minhas lembrancinhas e as de outras
pessoas. Fiquem atentos!
http://neifestas.mercadoshops.com.br/lembrancinha-patati-patata-r-350-em-eva_30xJM
Também aqui
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_59566943
Não há nenhum problema em copiar idéias, mas copiar a foto e divulgá-la como sendo sua é pra gente sem talento

6 comentários:

Unknown disse...

nao é dela?
bjooo

Aline Valéria Ono disse...

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso, deixa esse tipo de gente fazer essas coisas, pois será que as peças que ela vende ou que ela mesma faz tem as mesmas qualidades de suas fotos ou de seus trabalhos?? Fácil é pegar as fotos da internet e por pra vender como suas, mas dificil é manter a qualidade da foto copiada!!!
Fica em paz e deixe que um dia esse tipo de gente quebra a cara.
bju

Isis Ribeiro disse...

Se as peças que ela posta no blog são suas, então bota a boca no mundo. Uma blogueira passa pra outra e logo ela se queima. E seus direitos de imagem?
Tem um caso muito famoso de uma mulher que fazia isso. Vou procurar depois te passo.
Bjs

Rosary Camargo disse...

Mas a foto é a da sua lembrancinha? Que cara de pau!Eu já me inspirei em lembrancinhas de muitos blogs para criar também, mas nunca publiquei uma foto de outra pessoa como se fosse minha, isso é muito feio!

Lilarts Personalizados disse...

Ola. Como a Rosary Camargo tb copio muitas lembrancinhas, mas não tem nem como postar a foto da matriz, porque como disse a amiga Aline, quem garante que o produto entregue vai ter a mesma qualidade. Não posto foto de outra pessoa, pois quem trabalha com artesanato, sabe que nunca fica igual, cada mão tem seu diferencial. Então , nao se preocupe com isso, pois ela vai se queimar sozinha. Mas corra atras do seu direito, mande um email dizendo pra pelo menos colocar o nome da autora do trabalho que esta na foto.

Papelaria Personalizada disse...

Posso te dar uma sujestão? Sujiro que vc procure quem entende de computador para poder te ensinar a fazer marca d'água em suas fotos, para evitar este tipo de ação. ok Bjão