28/06/2011

Enfeite de mesa Patati Patatá



Encomenda para Luciana
Abraços e muito obrigada

53 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que fofinhos! Só podem ter sido feitos pelas mãos de uma fada artista, como você! Estão lindos demais! Te deixo um beijo bem carinhoso!

Christina Azul disse...

Como sempre suas artes são um arraso!!!
Beijos!!!

HELIMAR MELO SONHOS EM E.V.A disse...

estou num mundo de sonhos,que perfeição seus trabalhinhos parabens ,alias ja me tornei uma seguidora..quando puder passa no meu blog e fça uma visitinha.
.bjokas helimar alarcon

AO REI disse...

ficaram fantasticos... Deus que abençoe!!!

mfatimafestas disse...

Ficaram Lindos! Parabéns!

Mari Crispim disse...

Lindos,parabéns.

Greyce Elizabeth disse...

Lindíssimos! Imagine como as crianças vão amar receber essas fofurinhas.
Bjs

Neide lacerda disse...

Que lindos!!!Parabéns,querida.Bjs.

Aline Lange disse...

amo viistar seu blog e ver seu trabalho é demais.... seguirei vc.... beijaooo

Solange Nunes de Souza disse...

Olá.:

Parabéns por sua postagem e blog.

Estou com novo blog, gostaria de contar com sua visita.

Siga também, será um prazer.

Obrigado e Até aproxima.

Abs.
Solange e Alessandro

Blog novo:
http://buildingconectores.blogspot.com/

lais disse...

Amei,essas lembrancinhas. Gostaria de saber o preço unitário de cada um. Meu endereço eletronico é: laisfmachado@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSAS LEMBRANCINHAS DO PATATI PATATA PARA 150 UNIDADES. EMAIL adrianapag21@hotmail.com

geisyane disse...

como eu consigo entrar em contato com vc ...

pra ver o preco... bjss

me liga qualquer coisa (016)32663153 ou (016)91140496..

Anônimo disse...

Boa tarde!!!!!!!! Gostaria de saber o preço unitário dos enfeites de mesa do patati feito de pet.... No aguardo Simone
simonecbl@yahoo.com.br

Maria Cecilia disse...

Bom dia, eu também gostaria de saber o preço unitário dos enfeites de mesa do Patati Patata feito de pet. Meu filhote faz aniversário em outubro e ele simplesmente ama esse tema.
Meu e-mail para contato é cipalanch@uol.com.br
Obrigada

ariana machaDO disse...

ola eu gostaria de saber por quanto sai 100 ecinmedas do patati patata para festinha de 1 aninho da minha filha meu telefone e89 35631531 aguardo amei d+++++++

Anônimo disse...

Olá, seu trabalho é maravilhoso. Será que poderia me dizer qual o valor de uma arca e de alguns animais: macaco, tigre, galinha, porco, rato, gato, cachorro, girafa, pinguim, hiena, abelha, arara, papagaio, elefante, coruja, mici-leão-dourado, formiga. Um de cada. São para contar a Arca de Ninguem. Meu e-mail é gisapedagogia@hotmail.com Aguardo
Abraços e parabéns

Eliane disse...

Parabens pelo trabalho e qto q é cada enfeite pet e so a cabeça do patati patata. Meu email é eliane.kgk@hotmail.com . Abraço

michele disse...

ficou maravilhoso gostaria de saber quanto é cada e separado só a cabeça bjs parabens pele trabalho michele ??????.meu email é michelecristina35@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Boa noite,
Assim como todos os demais, achei seu trabalho muito bonito. Quero saber o valor dessas lembrancinhas de mesa.

Estou em Vitória - ES.

romerovent@ig.com.br
Aguardo retorno,
Grato,

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o preço unitario de cada um mas pode ser de palhaço normal o tema é circo..aguardo
artlu23@hotmail.com

Anônimo disse...

olá tudo bem? Gostaria de saber o valor dos enfeites de mesa do Patati Pata. Belo trabalho. Obrigada. Simone. Mariana MG

APRO disse...

Q BELO TRABALHO. QUERO SABER QTO FICA 10 PATATI E 10 PATATA PARA CEP.75813000? AGUARDO RESPOSTA PO E-MAIL A_PAULA_25@HOTMAIL.COM. OBRIGADA!

Anônimo disse...

Olá me chamo Adriana, gostaria de saber o preço de 50 patai e patata, sendo 25 de cada? Aguardo retorno.

Bianca Pimentel disse...

Oi. Gostaria muito de saber o preço de 30 lembrancinhas do Patati e patata,sendo 15 de cada com frete para Brasília. Meu email é biancapimentel-23@hotmail.com. Aguardo resposta. Bianca Pimentel

Anônimo disse...

Boa Noite Adriana,
Gostaria de saber o valor de 30 unidades da lembrancinha do patati e patata, sem frete, pois moro perto da sua cidade.Aguardo resposta no email pati_fmonteiro@hotmail.com. Obrigada.
Pati

Anônimo disse...

bom dia gostaria de saber o preço de 60 enfeites de mesa do patati patata pro cep: 59678-000. por favor é urgente´pois o niver do meu filho é em novembro. e-mail: valerianolasco_hta@hotmail.com
agradecida entre em contato

Amandapaivachapouto disse...

Olá boa tarde gostaria de saber o valor,preciso de 150

Anônimo disse...

olá gostaria de saber o valo,preciso 50.natygta2011@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Gostaria de saber o valor de 15 e 20 almofadas do Patati e Patata e o prazo de entrega para São Paulo.
Meu e-mail é: analicetonizza@gmail.com.
Super obrigada!
Analice

Luana disse...

Olá a festinha do meu filho é 28 de abril quanto custa cada uma dessas lembrancinhas e quanto tempo de anteciendencia tem que encomendar?
muito criativo Obrigada

Claudinha disse...

Amei essa ideia amiga,parabéns,seus trabalhos são tudo de bom..beijokas Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei! tINHA visto varios mas os sus sao difrents e lindos. por favor me passe o orç p uns 50. e-mail: gisa.caldeira@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia,gostaria de saber preço de +/- 20 enfeites de mesa patati-patata
mande por email:moniartes31@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor unitário deste enfeite de mesa e também do porta guardanapo. Mande por email jftosta@gmail.com

Ana Cristina disse...

Gostaria de saber o valor unitário do enfeite Patati Patata de Pet e EVA, meu email ana.cryss@yahoo.com.br

Anônimo disse...

por favor faça o orçamento dos patati e patata de garrafa pet e eva, seria 30 meu email fabianavisitacao@hotmail.com por favor o mais rapido possivel

Professora Vania disse...

Meu email é vania.historia@globo.com sou do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Bom dia!
Gostaria de saber o valor do Patati Patata na garrafa pet transparente com pezinho para 30 unidades.
abraços
email - dudamaggi07@gmail.com

Anônimo disse...

Orçamento para 30 unidades da lembrancinha Patati Patata, somente o azul, deve ser o Patati.
roselinda28@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria se saber o orçamento dessas lembrancinhas quero 25 do patati e 25 do patata. Email: Christilleny@gmail.com

Anônimo disse...

Oi adorei seu trabalho qual o orçamento dessas lembrancinhas quero 25 do patati e 25 do patatá

Unknown disse...

Flaviaoliveira3003@gmail.com

Unknown disse...

Flaviaoliveira3003@gmail.com

Anônimo disse...

Oi adorei seu trabalho qual o orçamento dessas lembrancinhas quero 25 do patati e 25 do patatá.Email:flaviaoliveira3003@gmail.com

Unknown disse...

Gostei qual o orcamento de 10 patati e 10 patata

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

DandaLourenço2014@gmail.com
Edneidesilva1986@hotmail.com

Unknown disse...

qual o valor de 20 pecas dulcineiapc@gmail.com

Anônimo disse...

Vc esta fazendo esta lembrancinha ainda? Quero 20, qual valor?leticiagprp@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, bom dia! Gostaria de saber o valor dos enfeites de mesa e quantidade q vc faz meu filho vai fazer aniversário em setembro e o tema é esse. Desde já obgda. Att. Alessandra

meu email é:alessandrapdv@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o valor?! Meu e-mail: julianapaula_mtz@yahoo.com.br

Unknown disse...

Qual valor Patati e Patata 15 997273656