14/02/2011

Porta retrato Backyardigans!


Abraços Regiane!

12 comentários:

sueliestevao disse...

achei legal, e queria aprender? su45@live.com;por favor me ensina?

Maria Aparecida de Lacerda disse...

TE INDIQUEI NA PROPOMOÇÃO DA SILBELE COR E ARTE, http://sibelearteemeva.blogspot.com/2011/01/promocao-nao-descolo-da-tek-bond.html?showComment=1297947385423#c1076562811011688463, PASSE LÁ E INSCREVA-SE.

Débora Tolardo disse...

Parabéns, Adriana!!! Suas artes são lindas... e já serviram de inspiração nas minhas artes, rsrs. Muito obrigadinho... acabei de criar um blog e agora posso agradecer.

Já sou sua seguidora, rsrs. Bjs

Débora

Nandyta disse...

olá amiga dorei muito suas artes cad uma é mais maravilhosa que a outra, quanto talento menina!
adorei seu antinho e mao visitar o blog das amigas , te encontrei por intermedio dles e amei, adoro artesanato e tbm tenho um blog, faz uma visitinha rapidinho, mil bjs com carinho nandyta

nandytafazendoarte.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei seus trabalhos gostaria de fazer o aniversario da minha filha voce pode mi ensinar como?
brunafigueira22@gmail.com

bruna disse...

adorei seus trabalhos gostaria de fazer o aniversario da minha filha voce pode mi ensinar como?
brunafigueira22@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria se vc mim essina a fazer o patati e patatá eu adorei e vou fazer pro meu filho
bjsss obrigada!!!

Anônimo disse...

como fazer o patati e patatá manda pra mim vou fazer pro meu filhote
end: ivporto3@hotmail.com
OBRIGADOOOO

DINDA BIJUX disse...

Achei perfeito gostaria de saber o preço para 30 unidades.
email paixaouesc@yahoo.com.br
um abraço
Elielma Paixão

Antonia Alves disse...

Parabéns seus trabalhos ficaram ótimos.
http://arcasdearte.blogspot.com/

Jo Preslak disse...

Olá! Sou educadora tbm! E vou arrumar minha sala de aula com o tema Backyardigans. Adorei o modelinho do porta-retrato como lembrancinha para o 1º dia de aula (vou escrever uma mensagem dentro)> COmo consigo os modelos dos rostinhos dos backy? Obrigada e parabéns!

Unknown disse...

Boa Tarde Adriana!! Tudo bem? Meu nome é Bruna,entrei na net e vi seus trabalhos,muito lindo,parabéns. Como faço para conversarmos sobre o orçamento para a festa de 1 ano da minha filha? Meu e-mail é este: brunabr071@ gmail.com Bjs e obrigada,vou aguardar.