01/06/2010

Fusquinhas!!



6 comentários:

Unknown disse...

ai...que lindo meu filhinho ia amar...
...viu aquele blog...
o meu sera excluido...
entra no novo...

http://erikinhaeva.blogspot.com/
e me segue de novo ta bom...


beijãooooooooo obrigado...

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Adorei o seu blog e seus trabalhos!!!! Já estou te seguindo e te convido a conhecer e adicionar o meu blog!!!! Bjos Vanisse

Mimos da Lilika disse...

Adriana vc está de parabéns seus trabalhos são lindos!!!!!.. Amei todos! Que Deus continue te abençoando!!! Bjokas, Aline.

Nilma Bertolino disse...

Adriana, seus trabalhos são perfeitos. O capricho e detalhes me encantam. Vê-se amor e dedicação em tudo o que faz. De cara já me tornei sua seguidora. Sempre bom passar por aqui e poder vislumbrar tanta coisa linda! Aproveito pra dizer que postei um trabalho de mandalas que fiz com meus alunos. Dê uma conferida lá. Espero que goste! Bjus
www.nilmacriarte.blogspot.com

By Mary arte e Beleza disse...

ameiii seu blog parabens tudo aqui é muito lindo

Eliana Marques disse...

Muito lindo o seu trabalho, bem feito, bem elaborado, bem caprichado, esse trabalho com e.v.a é muito gostoso de fazer, pesquisei o seu site pra fazer uns enfeite para meu filho de 4 anos e gostei muito, me tornei sua seguidora, tenho um site tbm, e temos algo em comum o amor por Jesus. Meu site é novo mais se vc puder da uma olhadinha,www.artesanatolilica.blogspot.com. graça e paz!!!