04/05/2010

Lembrancinhas para as mães!



Para Janaciara/MG
Muito Obrigada

8 comentários:

Eliana Lopes disse...

Que coisinha mais linda. Adorei!

Eternamente eu disse...

Amei seus trabalhos muito lindos mesmo. Gostaria de pedir pra vc, (se puder) me enviar alguns passo a passo. Tenho um filho especial e meu marido é hiperativo, o que torna meu dia a dia um pouco difícil... e quando não estou bem procuro ocupar meu tempo com artesanato, para aliviar a tensão, cansaço e stress. Não tenho como sair de casa então nunca fiz um curso de artesanato, tento aprender em casa mesmo. Se puder me ajudar eu vou ser eternamente grata. Meu e-mail é acpastisantos@hotmail.com Obrigada.
Andrea.

Unknown disse...

Muita lindinha esta caixinha... amei!!!

Anônimo disse...

olá querida..amei essas suas latinhas enfeitadas para o dia das maes....gostaria de saber quanto custa seus moldes...e como faço para comprar...estou aos poucos mexendo com eva..nao sei muito ..mas trabalho com crianças na minha igreja,nao temos mt recursos..mas gostaria de aprender a fazer lembrancinhas para da em datas especiais...fico grata se me responder...um grande bjo em seu coração...que Deus te abençõe!!!
meu e-mail é zilma73@hotmail.com

Anônimo disse...

olá quanto custa as caixinhas para o dia das mães. Sou professora e gostei muito. meu e-mail dranasimoes@hotmail.com

vanessa disse...

Bom dia Flor!! Gostaria de saber se tem como me enviar o molde das caixinhas, pois sou professora e teria que fazer para um monte de crianças. Meu email: nessa.edfisica@hotmail.com.

Bjs

ariane disse...

Ola gostaria de saber o preco dessas latinhas decoradas pro dia das maes, sou professora e gostei muito. Aguardo resposta,email ariany.ariany2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá... Gostei muito das caixinha..
Gostaria de saber se você cobra os moldes. Quero fazer para dar na igreja onde congrego. Por favor me responda o mais rápido possível.
Meu e-mail é luanapereiracavalcante@hotmail.com
Obg.