19/11/2009

Minnie



5 comentários:

Fabi Borges disse...

Oie tem um selinho lá no meu blog pra vc... passe lá e aproveite para me seguir bjus Fabi

Unknown disse...

oi, vc poderia me enviar o molde do rosto da minnie? por favor....

Abracadabra by Pri disse...

Olá Adriana trabalho com festa infantil e gostei muito do seu trabalho gostaria de saber se interessa á vc uma parceria pois estou a procora de parceiras que façam lembrancinhas de eva e biscuit mais quero trabalhar apenas com uma artesã de cada material para não misturar estilos
Busco perfeição e acho que seu produto está dentro do meu perfil de clientes

Abraços e aguardo resposta

11 4653 2565 11 8290 6850 11 80451382

Anônimo disse...

Olá Gostaria de saber qual tamanho e qual p preço das carinhas da Minnie para 50und cep 28470-000, meu e-mail é juscc@hotmail.com

.natalia disse...

Tudo lindo ...
teria como você mandar o molde da minie pra mim