22/08/2009

Chaveiro Carrinho

Foram 100 peças
Muito obrigada Fernanda/SP

10 comentários:

Meu Cantinho disse...

Lindos esses carrinhos!!
Parabéns pelo capricho!!!
Bjuus!!

Priscila Aristimunha, disse...

Oi,
vim aqui avisar que você está nos favoritos do meu blog.
Passa lá e deixa um recadinho.
Vou adorar sua visita.

Bjo =*

Girassol disse...

Que amor... que lindo o colorido!

Iclea Brito disse...

Paz Adriana.
Lindo o seu trabalho e ministério com crianças. Parabéns, que Deus continue lhe abençoando muito e que este dom seja sempre para fazer o nome de Deus grande.
Quando puder dá uma ohadinha no meu blog, encontrei no blog uma ferramenta maravilhosa para servir a Deus.
Beijos
www.professoraiclea.blogspot.com

Cintia Moutta disse...

OLÁ ADRIANA !!!
LINDOS OS SEUS TRABALHOS, PARABÉNS!!
ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA FILHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ O DIA 9 DE OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, DEPOIS EU MANDO O LINK CORRETO. POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!!

Vanda Dellamagna disse...

Adriana,
Estamos tão próximas uma da outra...(cidade) e eu não deixo de lhe visitar... bjs

Walkíria Sampaio disse...

Oi Adri! parabéns seus trabalhos são lindos demais!! Bjs!
Wal (Encantos da Wal)

Nelva disse...

Muito legal seu blog!! REntrem la no meu que está cheio de novidades!!Me ajudem lá!!! Entrem e comentem!!
http://repassandoosaber.blogspot.com/

Anônimo disse...

NOSSA, ESSES CHAVEIRINHOS FICARAM O MAXIMO. AMEI.

Gabriely disse...

Qual o valor do chaveiro ? o meu email é gabrielyppsantos@hotmail.com