01/07/2009

Arca de Noé



Sugestão de lembrancinha, pode

ser usada como enfeite de mesa.

18 comentários:

Vânia disse...

uma graça
msm
to trablahando arca de noe
com minha turminha
acho q vou fazer para o dia da exposição
beijocas

Suely Bortolotti disse...

Ficou muito linda! Parabéns!

lisiane disse...

Lindo o teu trabalho, muito criativo, parabéns ... já te linkei no meu blog ,me linka tb ... beijokasss

Unknown disse...

menina que coisa linda!!!!!!!!!.vc e muito caprichosa,parabens.eu tbm gosto muito de trbalhos assim!mas nao tenho mais tempo,poi olho 2 netas.mas ta otimo graças a deus!

Unknown disse...

Amei! seu trabalho é maravilhoso, que Deus conserve sempre sua perfeição(seu Dom), sou professora da turma de Educação Infantil e a cada dia você em Jesus Cristo só mim inspira, para realizar também um bom trabalho com os meus pimpolhinhos. gostaria de está sempre em contacto com você, e também para encomendas.
Beijos! que Deus te Abençoe. sou de
Madre de Deus-BA

Unknown disse...

Pode enviar o molde da arca de noé!! Por favor!!
moona.luana@gmail.com

Unknown disse...

MAIS UMA DÁDIVA DIVINA QUE DEUS LHE INSPIRA, PARA EU PODER CADA VEZ MAIS MIM INSPIRAR EM VOCÊ. GOSTARIA DE ALGO PARA O DIA DAS CRIANÇAS, LEMBRANCINHAS, MAIS ENTRE EM CONTATO COMIGO ANTES, QUERO SABER O ORÇAMENTO E A FORMA DE PAGAMENTO, ONDE E QUANDO PAGO E QUANTO TEMPO LEVA PARA CHEGAR AQUI EM MADRE DE DEUS/BA.
BEIJOS QUE DEUS TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

Olá meus parabéns seu trabalho é lindo e feito com muito capricho!!
Seria possível vc me enviar por e-mail os moldes dos rostinhos da turminha do pooh e do cocoricó, agradeço mto se vc me enviar tmbm to iniciando no trabalho com e.v.a e peguei todos os moldes nos blogs e fico feliz que as pessoas dividem seus conhecimentos conosco!
Grande bjo!
Meu e-mail:adry_mach@hotmail.com

Amanda disse...

Gostei muito do seu trabalho, parabens, Deus te abençoe. Por favor entre em contato comigo no m,eu e-mail, para dizer quanto voce cobra por cada arca, farei a festa do meu filho em Janeiro (moro em BH.
walamanda@oi.com.br

Unknown disse...

Vamos apresentar um trabalho Alfabetização e letramento e ficamos com contos, e escolhemos a História Arca de Noé, e queremos enriquecer nosso trabalho. Amei seu trabalho e gostaria muito que entre em contato o mais rápido possivel por favor.
Obrigada. iltamendes@hotmail.com

Sou de Governador Valadares- Minas Gerais

Olá, meu nome é Helena, disse...

Oi Adriana,falamos hoje pelo telefone,eu sou aqui de goiás.
Passa la no meu blog ta? será uma honra!
Seua rabalhos são simplismente MA-RA-VI-LHO-SOS!!!
aBRAÇOS

Anônimo disse...

Oi Dri,

Que benção vc heim? tudo lindo!!! Por favor se puder, vou fazer a festa do meu nenem em outubro e gostaria de fazer esses arcas para colocar guardanapos de mesa. Vc poderia me enviar o molde.
eli_rocca@yahoo.com.br
Obrigada

Eliana

Professora Tábata disse...

Estou trabalhando com meus alunos de educaçao infantil o tema da arca de noe e amei a sua arca de noe.Seria possivel vc nme enviar os moldes para meu email tabatinharaujo@hotmail.com para que eu possa confeccionar as lembrancinhas pra o encerramento do projeto.Desde ja agradeço.Tábata

Bacutipel disse...

Todas as suas peças são lindas demais. Parabéns!!

Rosa disse...

achei linda essa arca, quanto custa? se eu quiser encomendar 100?
meu e-mail é rosegeobiel@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi! Adorei essa arca! Vc dá sugestão de como eu posso usá-la??? Quanta custa cada? Pra outubro.. Meu e-mail é eldanms@hotmail.com
Aguardarei sua resposta! Sou do Maranhão! Obrigada, Elda.

Anônimo disse...

eu amei sua arca de noé muito linda mesmo parabéns pelo seu trabalho é um trabalho muito abençoado se vc puder fazer pra nos ajudar umas crianças carentes aqui na minha igreja eu gostaria de te agradecer por esse gesto mas se não puder que deus te abençõe muito mais muito obrigada e que Deus nunca deixa de te abençõar sempre pois vc merecesou de pederneiras-sp e quanto vai custar o seu trabalho meu email é telmabueno1919@hotmail.com

Marianinha disse...

Oi, amada!!!

Recebi um "desafio" de fazer lembrançinhas de mesa da arca de noé... vc cederia ou venderia o molde? Achei seu trabalho lindo!

www.marianasantosvb.blogspot.com
marianasantosvb@hotmail.com

Beijos de carinho