06/06/2009

Encontro de Casais



Fiz essas lembrancinhas para
os casais da igreja.

6 comentários:

Gilmara disse...

Achei muito lindo os namoradinhos!!!Super criativo...assim como todo o seu blog!!!Bjos!

Anônimo disse...

Lindo, aliás como sempre, tudo aqui é lindo

Elci Teixeira disse...

Lindo seu trabalho! Gostaria de usar estes casaizinhos no nosso IV encontro de casais que estamos organizando, eu e meu esposo, para colocar nas portas dos quartos, com o nome de cada casal. Estou mandando e-mail para orçamento. Beijos.

Elci

By Christine disse...

Olá, sou eu de novo!
Quanto voce cobra para fazer para mim umas 60 lembranças embaladas desse casalzinho com os dizeres I Love you?
Achei lindo!!
Obrigada!!

By Christine disse...

Me manda um email particular - casaisadac@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, estou organizando um encontro de casais e gostaria de saber quanto fica 55 desse modelo segue meu e-mail tatiana.luiza@hotmail.com
abraços Tatiana